O morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, que viralizou após ter sido espancado ao ser flagrado com a esposa de um personal trainer, foi convidado para disputar as eleições de outubro deste ano. O convite teria ocorrido após entrevista concedida ao Metrópoles.
Na ocasião, Givaldo afirmou que pelo menos quatro partidos políticos já entraram em contato com ele para lançá-lo como deputado nas próximas eleições, e que o principal interesse das siglas seria de elegê-lo para a Câmara dos Deputados ou para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).
Repercussão – A reportagem sobre a versão de Givaldo, publicada na quinta-feira, 24/3, já ultrapassou a marca de 4 milhões no YouTube. Nas redes sociais, o morador de rua também repercutiu e a hashtag “mendigo” foi um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter.
Ainda durante a entrevista ao Metrópoles, Givaldo disse que não abusou sexualmente da esposa do personal trainer e que a relação teria sido consensual. Na ocasião, ele também afirmou que não sabia que a mulher era casada, e ressaltou que foi ela quem sugeriu que os dois tivessem relações.
—-
Da Redação com informações do Metrópoles
Foto: Reprodução/Internet