O vice-presidente da Câmara dos deputados, Marcelo Ramos (sem partido), deve decidir seu futuro político até o final desta semana. A informação foi divulgada pelo próprio deputado em sua conta no Twitter.
“Já em Brasília para a retomada dos trabalhos legislativos. Essa semana devo tomar a decisão sobre a minha filiação partidária”, declarou.
Confira:
O parlamentar saiu do PL no ano passado e desde então não se filiou a nenhum partido. Sua saída da sigla ocorreu após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.
Ramos tem sido sondado por vários partidos desde que saiu do PL. Uma das alternativas, que circulam nos bastidores, é de que o deputado possa se filiar ao PSD de Gilberto Kassab. O que tem sido desconversado pelo parlamentar até então.
Desfiliação – O deputado, que entrou com o pedido de desfiliação do Partido Liberal (PL), ainda no ano passado, conseguiu na Justiça o direito de desfiliação do partido.
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), tomada no início de janeiro, acatou as considerações do parlamentar de que seria incompatível seguir no PL após a entrada do presidente Jair Bolsonaro no grupo político.
— —
Da Redação com informações do Antagonista
Foto: Divulgação