30.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024

Deputado Federal pede que MPF investigue ‘farra’ de Eduardo Bolsonaro em Dubai

Ele fez duras críticas à foto postada pelo filho de Jair Bolsonaro vestido de sheik nos Emirados Árabes e protocolou a representação nesta segunda-feira,18/10, no Ministério Público Federal.

Por

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB), líder da minoria na Câmara do Deputados, pediu ao Ministério Público Federal que investigue a viagem da delegação do governo federal a Dubai, especialmente o da família do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). Ele fez duras críticas à foto postada pelo filho de Jair Bolsonaro vestido de sheik nos Emirados Árabes e protocolou a representação nesta segunda-feira,18/10.

“ATENÇÃO! Acabo de acionar o MPF para investigar os gastos de Eduardo Bolsonaro em Dubai. Queremos saber quem está pagando essa conta”, cobrou Marcelo Freixo em uma postagem no Twitter.

Em outra publicação ele criticou a viagem e comparou a foto com a imagem de pessoas procurando comida no lixo. “Ali Banana e os 40 ladrões do desgoverno Bolsonaro estão fazendo farra em Dubai enquanto 20 milhões de pessoas estão passando fome, catando comida no lixo. Nós da oposição acionamos o TCU para investigar essa balbúrdia, paga com dinheiro que está saindo do bolso dos brasileiros”, escreveu o parlamentar.

Confira:

Defesa – Também no Twitter, Eduardo Bolsonaro rebateu Marcelo Freixo e disse ter viajado aos Emirados Árabes a fim de “atrair empregos para o Brasil”. Ainda, ele criticou o parlamentar fluminense por ter apoiado as medidas sanitárias recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a pandemia de coronavírus, e o culpou pela crise econômica.

“Sabe por que brasileiros estão passando fome? Porque você apoiou o ‘fique em casa a economia a gente vê depois’, enquanto aglomerava na praia de Ilha Grande com os amiguinhos sem máscara. Hipócrita. Eu venho aqui para a atrair empregos para o Brasil, para desfazer a merda que você fez aí’, publicou o filho 03 do presidente.

Após a repercussão do caso Heloisa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, atacou a ex-presidente Dilma Rousseff para justificar o turismo luxuoso.

Na postagem em questão, Heloisa mostra uma imagem descontextualizada de Dilma, acusando a ex-presidente de usar verbas públicas para fazer viagens, e defendeu o direito de seu esposo publicar ‘foto da família em viagem a trabalho’.

Confira:

— —

Da Redação

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -