A prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (PSD) pretende gastar R$ 608,157 mil com a compra de material escolar em um comércio de produtos alimentícios. O valor é referente a 8% dos recursos repassados para o município, de acordo com o Portal da Transparência.
O documento Nº 010/2021 foi publicado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), do último dia 5/4. A licitação contrata a empresa ACB Andrade Comércio de Produtos Alimentícios e Indústria de Pescados Eireli para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, de Nhamundá.
Segundo o comprovante de situação cadastral da Receita Federal, a empresa também conhecida como Supermercado Beira Rio é especializada em venda alimentícia e criação de pescado. A venda de material escolar não é caracterizado nas atividades do comércio.
Confira o documento:
Funcionamento das Escolas – As escolas do município estão funcionando de modo semipresencial e remota. De acordo com Boletim do Diário Epidemiológico, da Secretaria Municipal de Saúde de Nhamundá (Semsa), o município possui 1.729 casos de Covid-19 confirmados.
O portal O Convergente tentou contato com a prefeita Marina Pandolfo por meio de ligações e mensagens pelo aplicativo WhatsApp, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Foto: Divulgação