33.3 C
Manaus
segunda-feira, agosto 4, 2025

’Seremos sua voz’, diz Maria do Carmo a Bolsonaro durante manifestação em Manaus

Quase 8 mil pessoas participaram do ato na Ponta Negra, mostrando força e união da direita na capital

Por

“Calaram o senhor, mas não calaram sua voz, porque a voz do povo é a sua voz”, assim a pré-candidata ao Governo do Estado pelo Partido Liberal, Professora Maria do Carmo, apresentou a mobilização feita em Manaus no último domingo, 3/8, pelo movimento nacional ‘Reaja,Brasil’, ao presidente de honra do partido e ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, durante chamada de vídeo.

Sofrendo fortes restrições a sua liberdade, vítima de perseguição política, Bolsonaro está impedido de sair de casa aos finais de semana e também foi censurado de se pronunciar em atos ou entrevistas que tenham repercussão nas redes sociais, entre outras limitações legais impostas pelo governo e o STF (Supremo Tribunal Federal).

Realizado nas principais capitais do país, o ‘Reaja,Brasil’ levou milhares de brasileiros às ruas em defesa da liberdade, da democracia e contra os atos autoritários do ministro Alexandre de Moraes, reforçando o coro pelo ‘Fora Lula’ e ‘Fora Moraes’.

“A direita está mais forte e mais unida do que nunca. Não vamos abrir mão dos nossos direitos, principalmente da nossa liberdade. Hoje é Bolsonaro, amanhã pode ser qualquer um que faça oposição contra esse governo que tem levado nosso país à falência”, defendeu Maria do Carmo, ao lado de mandatários e das principais lideranças do PL no Amazonas que estiveram reunidos no ato.

Em Manaus, segundo a organização do evento, quase 8 mil pessoas participaram da manifestação pacífica. “O povo amazonense sempre lutou por sua liberdade, somos filhos de Ajuricaba. É a resistência que muda a história e estamos diante de um momento histórico com um movimento que não pode parar em defesa da nossa democracia e da nossa liberdade”, afirmou a Professora, ovacionada pelos apoiadores da direita que coloriram o pôr do sol na Ponta Negra de verde e amarelo.

“Nós somos hoje, realmente, a voz do presidente Bolsonaro. O que o Alexandre de Moraes está fazendo é algo inominável e temos que lutar pelo nosso direito de nos manifestarmos, de ir e vir. Respeitem nossa Constituição!”, finalizou a Professora Maria.

Também estiveram presentes na manifestação: o presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento; o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Capitão Alberto Neto; o deputado estadual Delegado Péricles; a deputada estadual Débora Menezes; os vereadores Salazar, Coronel Rosses e Capitão Carpê; o ex-vereador e atual presidente da Amazonastur, Marcel Alexandre; além do Apóstolo Renê Terra Nova, presidente da Igreja Internacional da Restauração; dos delegados Costa e Silva e Pablo, ambos ex-candidatos pelo PL; e dos líderes de movimentos da direita no Amazonas.

(*) Com informações da assessoria

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -