O Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Amazonas não é mais comandado pelo empresário Orsine Junior. Como vinha sendo ventilado há alguns meses, Orsine deixa a sigla, que deve passar a compor o arco de alianças do governador Wilson Lima (PSC).
Candidato à reeleição, o governador já tem sob seu comando o Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Progressistas (PP) e Podemos.
Em comunicado à imprensa, Orsine informa que solicitou junto ao PMN sua desfiliação. Reforça que ficou à frente da sigla por um ano e meio, que contribuiu com o desenvolvimento da sigla que, nas últimas eleições, fez três vereadores, que reativou 18 diretórios municipais no interior do Estado e que entrega o partido com mais de cinco mil filiados.
“Fizemos um excelente trabalho de mobilização e reestruturação do partido. Pegamos uma sigla totalmente desestruturada, sem nenhuma representatividade na Câmara Municipal e hoje o deixamos com uma bancada composta por três vereadores”, afirma.
Conforme Orsine, ele agora vai se dedicar a novos projetos. O ex-comandante do PMN desejou sucesso e êxito à nova diretoria do partido no Amazonas.
— —
Da Redação
Foto: Divulgação