28.3 C
Manaus
sábado, abril 5, 2025

‘Eleição em Coari transcorreu de forma tranquila’, afirma presidente do TRE-AM

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Wellington Araujo fez um breve balanço agora há pouco sobre a eleição suplementar em Coari e afirmou que o pleito transcorreu de forma tranquila e sem intercorrências graves.

Por

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Wellington Araujo fez um breve balanço agora há pouco sobre a eleição suplementar em Coari e afirmou que o pleito transcorreu de forma tranquila e sem intercorrências graves.

De acordo com o desembargador, a segurança foi intensificada com o reforço de agentes da Força Nacional, do Exército e das polícias Militar, Civil e Federal, além de 18 servidores de carreira do TRE que se somaram aos seis servidores lotados na 8ª Zona Eleitoral de Coari.

“Sabíamos que se trata de uma eleição complicada, sempre com muitos problemas, uma eleição difícil, por isso enviamos três juízes com vasta experiência em eleições e isso nos deixou mais tranquilos. A eleição transcorre de forma tranquila, sem problemas. Agora é aguardar o resultado final e respeitar a vontade do povo de Coari”, afirmou.

Os juízes destacados pelo TRE-AM para conduzir a eleição suplementar em Coari foram Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, presidente do pleito; Juline Rossendy Rocha Nery e Edson Rosas Neto.

Ao Portal O Convergente, juíza responsável pelo pleito, Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo confirmou a tranquilidade. “Tudo dentro do esperado em uma eleição municipal”, falou brevemente.

O resultado da eleição suplementar deve ser conhecida dentro de uma hora. Concorreram ao pleito os candidatos Robson Tiradentes Junior (PSC), Keitton Pinheiro (PP), José Henrique Oliveira (PL) e Aldemir Almeida Mitouso (PSB).

Participam do colegiado montado para supervisionar a eleição suplementar em Coari representantes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militares (CBMAM), Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).  Representantes do Exército Brasileiro, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), Ministério Público do Amazonas (MPAM) e Eletrobras Amazonas.

— —

Por Michele Gouvêa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -