29.3 C
Manaus
sexta-feira, janeiro 23, 2026

Secretário de Segurança Pública afirma que crime contra criança não ficará impune e reforça buscas por suspeito em Manaus

"Uma criança inocente perdeu a vida de forma brutal por quem deveria amá-la e protegê-la", lamentou o coronel Vinicius Almeida

Por

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Vinicius Almeida, afirmou que o crime cometido contra uma criança de apenas 3 anos na Zona Norte de Manaus não ficará impune. A declaração foi feita por meio das redes sociais, ao compartilhar um post sobre Fernando Batista de Melo, de 48 anos, suspeito de matar o próprio filho e que segue foragido.

“Como secretário de Segurança Pública e como pai, afirmo: esse crime bárbaro não ficará impune. Uma criança inocente perdeu a vida de forma brutal por quem deveria amá-la e protegê-la. Nossos policiais estão em peso nas ruas, e contamos com a sua ajuda. Esse monstro precisa ser localizado e responder à Justiça”, escreveu o coronel.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as forças policiais seguem mobilizadas para localizar o suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernando Batista de Melo pode ser repassada, de forma anônima, pelos canais de denúncia: Disque-DEHS (92) 99818-9535, Disque-Denúncia da Polícia Civil (197 ou 3667-7575) e Disque-SSP-AM (181).

Leia mais: Família do prefeito David Almeida enfrenta luto com a perda do filho recém-nascido

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 22, em uma kitnet localizada na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem teria discutido com a mãe da criança e, durante a briga, se trancou com o filho no banheiro do imóvel.

Ainda conforme as investigações, o suspeito arremessou a criança contra a parede, causando traumatismo craniano, e em seguida desferiu golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, Fernando Batista de Melo fugiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, e o corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que segue em diligências para localizar e prender o suspeito.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -