O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) relatou ter sido vítima de agressão física durante festa de Réveillon, na madrugada de quinta-feira (1º), em Interlagos, condomínio de luxo localizado em Camaçari (BA). Segundo Geddel, o ataque aconteceu por volta das 3h e causou confusão entre as pessoas que estavam no local.
O ex-ministro da Integração Nacional no segundo mandato de Lula afirmou que estava acompanhado da esposa quando foi atacado por um homem, que o teria imobilizado com um golpe conhecido como “mata-leão”.
“Veio de repente uma pessoa por trás de mim, me deu um mata-leão e dizia que eu tinha que morrer. Cheguei a cair e as pessoas que estavam no local ajudaram a conter o agressor”, afirmou.
O ex-ministro disse ainda que não conhecia o agressor e que a agressão for flagrada pela câmera de segurança do condomínio. Depois do incidente, Geddel foi à Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência.
“A câmera flagrou o momento da agressão. Procurei o síndico e acionei a polícia. A suspeita é de que ele seja convidado de algum morador. É um lugar que frequento há 30 anos. Como meus amigos, vou ter que andar com segurança”, declarou.
*Com informações Metrópoles
Leia mais: Ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins é preso preventivamente pela PF


