36.3 C
Manaus
quarta-feira, dezembro 10, 2025

“Injustiças e perseguições”: Michelle Bolsonaro detalha motivos de piora na saúde

Afastada do PL Mulher, Michelle relata piora de saúde e reforça apoio a Valdemar

Por

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) atribuiu o agravamento de seus problemas de saúde às tensões políticas vividas desde 2018, ano do atentado contra o então candidato Jair Bolsonaro. Em mensagem publicada nos stories do Instagram, ela afirmou que enfrenta “injustiças e perseguições” que têm impactado sua condição clínica.

“Os meus problemas de saúde estão relacionados aos acontecimentos de 2018. Após a facada (que o meu marido recebeu de um ex-psolista) e os desdobramentos desse atentado, eles foram se agravando também por causa de todas as injustiças e perseguições que vivemos”, escreveu Michelle.

A declaração foi uma resposta a uma publicação de um perfil de notícias que mencionava seu afastamento temporário das funções no PL Mulher. O texto sugeria que a decisão teria sido motivada por um atrito envolvendo o apoio do partido ao ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. A postagem trazia ainda uma montagem com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

Michelle negou qualquer vínculo entre seu quadro de saúde e divergências internas no partido. “O presidente Valdemar sempre me respeitou, e o respeito entre nós é mútuo. Não existe nenhuma relação entre ele e o meu estado de saúde atual (como a foto poderia vir a induzir). Ao contrário, ele foi um dos incentivadores para que eu repousasse a fim de me recuperar”, afirmou.

Sem detalhar o diagnóstico, Michelle disse que ficará afastada por sete dias, mas que, mesmo licenciada, participou de uma reunião de bancada a convite de Valdemar. Ela também mencionou que está priorizando a família durante o período de recuperação.

“Minha filha e meu marido precisam muito de mim nesse momento e, por isso, eu preciso estar bem para cuidar deles e para retornar às nossas agendas com responsabilidade, perseverança, resiliência e… saúde”, concluiu.

*Com informações da CNN

Leia mais: “Muito distante ainda”: Helso Ribeiro comenta protagonismo político de Michelle Bolsonaro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -