31.3 C
Manaus
quinta-feira, outubro 30, 2025

“Não existe direita de fachada”: Maria do Carmo diz que Amazonas terá candidatura de direita em 2026

Em vídeo, Maria do Carmo alegou que é preciso defender o Estado da esquerda

Por

Pré-candidata ao governo do Amazonas, Maria do Carmo (PL), divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (30) com um recado direto aos adversários políticos. O posicionamento contrapõe-se a grupos políticos que, de acordo com o discurso da pré-candidata, permanecem no poder há anos sem promover melhorias significativas para a população.

“Em 2026, o Amazonas vai ter apenas uma pré-candidatura verdadeiramente de direita. Direita raiz, com coragem e coerência. A que carrega o nome de Bolsonaro, do nosso partido, e os valores de família, fé e pátria. Essa é a força que representa o Brasil que acredita em trabalho e respeito”, afirmou Maria.

“Do outro lado? Um prefeito mal avaliado, a velha política dos maus caminhos, e aqueles que vivem com medo da PF bater à porta às seis da manhã. Todos, sem exceção, abraçados com a esquerda”, completou.

Para a Professora estão tentando vender a ilusão de vitória e de que estão bem avaliados. “Não falta especialista em futurologia. Mas, a esquerda adora viver de achismo. Não é mesmo?”, ironizou.

“A mesma esquerda que já roubou o Brasil, que jura ser ‘do povo’, mas não abre mão do luxo, e que trata bandido como vítima. Agora, vem falar em vitória antecipada, antes mesmo de definirmos nosso candidato a presidente. É como comemorar o gol antes da bola cruzar a linha”, destacou.

Maria do encerrou a publicação dizendo que é preciso defender o Estado da esquerda. “Custe o que custar, doa a quem doer!”.

*Com informações da assessoria

Leia mais: “Segurança não se negocia”, afirma Maria do Carmo ao criticar discurso de Lula sobre traficante

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -