Com um cachê de R$ 650 mil pago pela Prefeitura de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), o cantor Eduardo Costa adiou o show que realizaria no município neste domingo (19). A informação foi confirmada pelo próprio artista em suas redes sociais.
O cantor se apresentaria na Exposição Agropecuária de Humaitá (ExpoHumaitá), mas comunicou aos fãs que, por questões de saúde, não poderia subir ao palco.
“Quero pedir desculpas. Apesar de ser uma fatalidade, não é culpa minha, nem de vocês, nem de ninguém. São coisas que acontecem e para as quais a gente não está preparado nesse momento”, declarou Eduardo Costa em vídeo.
De acordo com o Diário dos Municípios do Amazonas, a gestão do prefeito Dedei Lobo (PL) firmou contrato de R$ 650 mil com o artista, com vigência de 30 dias após a realização do show.
Após o anúncio do adiamento, a Prefeitura de Humaitá informou que a apresentação foi remarcada para esta segunda-feira (20).
Outro lado
O Convergente entrou em contato com a Prefeitura de Humaitá para questionar se o valor do cachê do artista diminuiria devido a remarcação da data da apresentação e aguarda retorno.