Durante o ato “Reaja, Brasil”, realizado neste 7 de setembro em Manaus, a pré-candidata ao governo do Amazonas, Professora Maria do Carmo (PL), transmitiu uma mensagem da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao público presente.
“Faço minhas as palavras da nossa presidente nacional, que mandou um áudio de esperança para nós amazonenses. Muito obrigada a todos que se fizeram presente hoje aqui. Nós não desistimos do Brasil. Vamos juntos!”, disse Maria do Carmo, que tem se consolidado como a maior liderança feminina da direita no Amazonas e tem mantido contato com a Executiva Nacional do PL e com a família Bolsonaro.
No áudio de quase cinco minutos, Michelle Bolsonaro faz um resgate da trajetória do ex-presidente e maior representante da direita no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e fala sobre o sentimento de perseguição, agradecendo as manifestações de apoio a sua família.
“Olá, meu povo amado do Amazonas. É um consolo saber que estão reunidos clamando por justiçar e liberdade. Hoje, por perseguição e injustiça meu marido não pode falar, mas nós falaremos por ele até que essa tirania e perseguição sejam vencidas”, disse Michelle, que considera vingança a prisão das pessoas envolvidas no ato de 8 de janeiro. “Inocentes estão sendo condenados a penas piores que de assassinos e traficantes”.
Com informações da assessoria