Pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), a Professora Maria do Carmo voltou a adotar tom crítico contra seus adversários e disse, nesta segunda-feira (18), que será a “pedra no sapato da velha política”. O discurso reforça sua estratégia de se apresentar como alternativa de renovação, alinhada ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Vou ser a pedra no sapato da velha política. E sabe por quê? Porque eu sou a coragem. Porque eu sou a indignação. Porque eu sou a verdadeira mudança. E, a cada dia, quanto mais conhecida eu fico, mais pessoas abraçam e acolhem o nosso projeto”, afirmou Maria do Carmo, citando os constantes ataques que tem recebido, principalmente de páginas na internet ligadas aos seus opositores.
No vídeo, Maria do Carmo resgata uma fala que fez durante entrevista a uma emissora local na última semana sobre o que pode levar da experiência de sucesso no setor privado para gestão pública. “Minha resposta girou em torno de uma coisa simples: cuidar bem dos gastos”, disse. Para ela, nem precisa ser empresária, gerar mais de 5 mil empregos diretos, ajudar na educação e na economia do Estado para pensar desse jeito.
Com informações da assessoria