25.9 C
Manaus
segunda-feira, maio 19, 2025

Críticas a ‘bebês reborn’ viram pauta na Câmara de Manaus: “Sociedade está doente!”

O debate foi levantado pelo vereador Mitoso, que chamou de "doentes" as pessoas que adotam o boneco

Por

Na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (19), o vereador Mitoso (MDB) fez duras críticas à tendência de adoção dos chamados “bebês reborn”. Segundo ele, a prática vai contra os “princípios de Deus”, e as pessoas que possuem os bonecos foram classificadas como “doentes”.

“Quero chamar atenção, principalmente, da Frente Parlamentar Cristã, porque isso vai contra os princípios que Deus norteou. Família é o que o inimigo quer atingir. Quando se destroça a família, se destrói uma sociedade inteira”, iniciou o vereador.

Ainda segundo ele, a adoção do boneco por parte de famílias é uma ‘inversão da sociedade’. O parlamentar ainda criticou um projeto apresentado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro que aprovou a criação do ‘Dia da Cegonha Reborn’.

“É uma inversão da sociedade, uma sociedade que está doente. Lamentavelmente ainda vou ouvir vozes contra o meu discurso, são doentes também. Doentes que querem modificar a estrutura familiar, criando artifícios e buscar um boneco para chamar de ‘meu filhinho’”, disparou.

“Bebê reborn” se refere a bonecas hiper-realistas que reproduzem com riqueza de detalhes a aparência de recém-nascidos. Segundo a CNN, o interesse por esse tipo de boneca voltou a crescer significativamente em dezembro do mesmo ano, seguido por uma nova alta em abril de 2025.

Leia mais: CMM avança PL que propõe segurança para UBSs com funcionamento ampliado

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -