28.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 1, 2025

Bastidores: União Progressista e PL sinalizam possível aliança para 2026

Na última terça-feira (29), o governador Wilson Lima sinalizou a possibilidade da aliança entre as siglas

Por

Após a oficialização da federação União Progressista, na última terça-feira (29), foi sinalizada a possibilidade de uma aliança entre a federação com o Partido Liberal, mirando as eleições de 2026.

Essa especulação cresceu com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro, na cerimônia que oficializou a federação, em Brasília.

Outro ponto também foi o discursos dos políticos que passam a integrar a federação, entre eles, o governador do Amazonas, Wilson Lima.

Durante o discurso do governador – que comandará a federação no Amazonas -, ele sinalizou para uma possível aliança entre as siglas.

“No Estado do Amazonas eu tenho uma boa relação com o presidente Alfredo [Nascimento], tenho uma boa relação com o presidente Jair Bolsonaro e com outros membros do partido, então eu vejo como uma possibilidade muito real”, afirmou o governador à imprensa.

No último mês, Wilson Lima esteve ao lado do ex-presidente Bolsonaro, em uma manifestação pró-anistia. Na ocasião, o governador publicou uma foto com o ex-presidente, alegando que estava junto a Bolsonaro ‘para o que der e vier’.

Leia mais: Ao lado de Wilson Lima, Roberto Cidade marca presença na oficialização da federação União Progressista

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -