25.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 3, 2025

‘Estarei mais presente’, diz Roberto Cidade ao tomar posse como presidente da Aleam no biênio 2025/2026

Roberto Cidade destacou diálogo e união em posse de nova gestão à frente da Aleam

Por

O deputado Roberto Cidade assumiu, nesta sexta-feira (3), a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) para o biênio 2025-2026, com um discurso marcado por gratidão e destaque para a união entre os poderes. Em sua fala, o parlamentar se comprometeu em fortalecer laços e pontuou sobre a responsabilidade do cargo e a importância da colaboração entre os deputados, servidores e a população.

“Assumo mais uma vez a presidência dessa casa com um sentimento profundo de gratidão e humildade. Sei que a responsabilidade que exige o cargo e afirmo que o diálogo e a união serão os pilares que nortearão nossa gestão e que podemos construir os melhores caminhos para o Amazonas”, afirmou Roberto Cidade ao tomar posse.

O deputado ressaltou que, durante sua gestão, o diálogo será a chave para as decisões e que a capacidade de ouvir é essencial para a construção de soluções para os desafios do estado. Ele também fez questão de agradecer aos colegas deputados e deputadas, reforçando que o trabalho de fiscalização e a luta pelo bem-estar da população amazonense será sempre uma prioridade.

Harmonia

Ainda em seu discurso, Roberto Cidade reafirmou o compromisso de governar com harmonia e respeito entre os poderes, pautado pela “independência e pela Constituição do Estado”. Ele garantiu também que a Aleam estará sempre aberta ao diálogo e à construção de “soluções para melhorar a vida dos amazonenses”, e que o fortalecimento da democracia passa pela “capacidade de debater e refletir sobre as necessidades da população.”

“O meu compromisso é com a harmonia e o respeito dos poderes sempre pautados pela independência. Estamos sempre abertos para o diálogo e para a construção de soluções que possam melhorar a vida dos amazonenses”, salientou.

“Renovando aqui o meu compromisso em manter o diálogo fraterno e republicano ao executivo e o Judiciário e com das demais instituições, pois quando os poderes caminham juntos, quem ganha é a população”, concluiu.

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -