26.3 C
Manaus
sábado, novembro 23, 2024

David Almeida se esquiva ao responder quem deve compor novo secretariado da prefeitura

Prefeito opta por não revelar nomes, a quase dois meses para novo mandato

Por

O prefeito de Manaus reeleito nesse fim de semana para mais quatro anos de gestão, David Almeida (Avante) se esquivou ao responder sobre quem deve compor o novo secretariado do Executivo municipal. Ao ser questionado durante uma entrevista sobre a escolha nessa segunda-feira, 28, o gestor optou por dizer que apenas fará alguns ajustes, mas não revelou nomes.

Veja também: Após divergências com vereadores, David Almeida pretende aumentar base dentro da CMM

Até o momento, apenas atual vice-prefeito Marcos Rotta foi confirmado que será mantido como secretário da Casa Civil. Já sobre os novos nomes, o David Almeida afirmou somente que terá uma equipe de transição mesmo sendo o mesmo governo, porém, haverão mudanças.

“Eu vou fazer uma equipe de transição, mesmo sendo o mesmo governo. Nós vamos buscar o resultado de todas as secretarias, de uma equipe que eu deva anunciar já amanhã [esta terça-feira, 29], para que a gente possa medir a eficiência de cada secretaria e possamos estabelecer metas e cobrar resultados na próxima gestão”, declarou.

David Almeida destacou ainda que pretende administrar a prefeitura com os partidos que formaram alianças com ele durante a campanha.

“Faremos sim alguns ajustes, até porque nós temos alguns parceiros que agregaram nessa eleição, partidos que agregaram e que nós precisamos administrar juntos para que Manaus possa melhorar ainda mais os serviços públicos”, concluiu.

Primeiro secretário

O anúncio de que o atual vice-prefeito Marcos Rotta vai permanecer à frente da Casa Civil aconteceu no domingo, 27, pelo próprio prefeito. Com isso, Rotta é o primeiro secretário anunciado para o novo mandato de David Almeida.

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -