O candidato a prefeito de Manaus Marcelo Ramos (PT) afirmou, nesta terça-feira, 1º, que estará no 2º turno das eleições municipais 2024. Ao chegar para o penúltimo debate eleitoral entre os prefeituráveis da capital, promovido pela TV A Crítica, o ex-deputado federal respondeu sobre rejeição do eleitorado e disse que não tem dúvidas quanto ao resultado das votações de 6 de outubro.
“Acho que rejeição é o conjunto da campanha que vai demonstrando. Ao mesmo tempo em que eu posso estar em rejeição alta, praticamente todo mundo diz que eu sou o candidato mais preparado. Então, acho que na hora isso vai prevalecer e eu não tenho dúvidas de que estaremos no 2º turno”, afirmou Ramos.
O político falou ainda sobre a estratégia “neném”, termo que tem usado na campanha eleitoral para incentivar ao eleitor a não votar em nem um, e nem outro, mas nele. “Agora é nem David, nem Cidade, mas é Marcelo de verdade”.
Veja também: Pela 2ª vez consecutiva, David Almeida falta debate eleitoral em Manaus
O candidato disse ainda que “a pesquisa que vale é a do dia 6 de outubro”, reafirmando a confiança que tem sobre o pleito eleitoral da capital.
O debate eleitoral entre os candidatos a prefeito de Manaus acontece a partir das 9h30 desta terça-feira, 1º, e é o penúltimo entre os prefeituráveis da capital amazonense. O próximo será realizado na quinta-feira, 3 de outubro, pela Rede Amazônica.