A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi questionada por seguidores evangélicos em suas redes sociais, após postar uma mensagem de feliz aniversário ao maquiador e inseparável escudeiro Augustin Fernandez. Entre palavras que remetem à fé cristã, choveram críticas nas mensagens do Instagram, deixando clara a mistura entre temas religiosos e políticos nas redes da mulher de Jair Bolsonaro.
“Ela ñ consegue levá-lo a Jesus. Pois quem tem uma experiência com o Altíssimo, abandona o LGBT. Ñ compreendo o temor dessa mulher. Enfim. A conta chegou”, escreveu uma conta identificada como artesanato_macedoc.
Além de sócio, Augustin ganhou destaque nos últimos tempos com vídeos ao lado da esposa de Jair Bolsonaro. O mais recente foi quando chamou uma mulher de “vagabunda” após a amiga ser questionada onde estão as joias.
Leia mais: Michelle é questionada sobre joias e rebate mulher em restaurante
“Conviver com você é uma dádiva de Deus, você é motivo de grande admiração por todos que estão à sua volta por sua lealdade, companheirismo, honestidade e expressão de amor pelo próximo. Todas essas qualidades determinam a sua essência: você é ÚNICO e nós te amamos muito”, diz trecho da mensagem.
Uma seguidora relembra o caso na postagem. “Eu vi a “expressão de amor pelo próximo”, quando te questionaram sobre as JÓIAS….deve ter sobrado um diamante para ele, né?”, cutucou.
Apesar das críticas, os admiradores de Michelle apareceram para defender: “Muito Ridículo Certos Comentários, Povo sem noção! Será que Bolsonaro foi Preso em 23 Processos kkkkkk. A Esquerda quer Acabar com o Povo de Deus. Cuidado Deus Cuida dos Seus. O Mal não Prevalece pra Sempre”.
Ver essa foto no Instagram