26.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024

Sinésio acusa Marina de favorecer o Acre, chama a ministra de irresponsável e balança o PT

Deputado afirmou que o Amazonas foi esquecido na divisão da verba do Plano Safra

Por

O deputado estadual Sinésio Campos decidiu deixar de lado a diplomacia e resolveu esbravejar contra a ministra Marina Silva, uma das mais prestigiadas e elogiadas figuras escolhidas por Lula. Sem meias palavras, citou os milhões que foram apontados para os cofres do Acre e as “migalhas” que ele diz terem sido destinadas aos agricultores do Amazonas.

“Há tempos, a Ministra Marina Silva vem demonstrando descaso com o nosso estado”, escreveu em seu perfil no Instagram. Nome cotado para ser o escolhido de Lula nas eleições municipais, velho sonho do parlamentar, Sinésio não se importou com as faíscas dentro do PT do Amazonas, partido notoriamente dividido ao longo dos últimos anos.

“Vocês acham justo ela destinar uma verba de R$ 400 milhões para o Acre, sua terra natal, e apenas R$ 76 milhões para os agricultores do Amazonas? Por que essa discriminação nos valores apresentados no Plano Safra? Os valores repassados precisam ser feitos de forma democrática”.

Leia mais: PT vira emissora de TV aberta após alugar sinal em satélite

Ao final da postagem, ele ainda chama a ministra de irresponsável. “Não podemos ficar sempre na corda bamba por irresponsabilidade da ministra”.

Até a publicação desta matéria, a ministra ainda não se manifestou.

Por: Redação 

Revisão textual: Vanessa Santos

Ilustração: Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -