O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) intimou o Partido dos Trabalhadores (PT) a apresentar em um prazo de 30 dias a documentação ausente ou complementar referente à prestação de contas anual, tendo como responsáveis o deputado estadual Sinésio da Silva Campos, Thiago Medeiros e Luiz de Souza Borges Neto.
O documento informa que “o acesso aos respectivos autos é de consulta pública, logo de livre consulta por qualquer interessado”. Ademais, explica que “a documentação ausente ou complementar referente à prestação de contas anual, nos termos do solicitado no Parecer de Diligência da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias”.
“A Resolução TRE-AM n.29/2022, INTIMO o requerente e seus responsáveis PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT-AM) – ESTADUAL: SINÉSIO DA SILVA CAMPOS; THIAGO MEDEIROS; LUIZ DE SOUZA BORGES NETO”.
Confira
Retorno
A equipe de reportagem do Portal O Convergente procurou o político Sinésio da Silva Campos para comentar sobre a intimação referente à prestação de contas anual, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno, não foi possível entrar em contato com os demais supracitados. O espaço segue aberto para quaisquer pedidos ou direito de resposta.
__
Por July Barbosa
Correção textual: Vanessa Santos
Foto: Divulgação / Ilustração: Marcus Reis