33.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 8, 2024

Valdemar fala que Deltan e Moro ‘estão pagando por causa do excesso’ e diz que TSE erra se condenar Bolsonaro

Valdemar Costa Neto publicou vídeo na noite de terça-feira (6) após fazer críticas a Dallagnol

Por

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto publicou vídeo na noite de terça-feira (6) após fazer críticas a Deltan Dallagnol. Ele se retratou sobre o que falou da cassação do mandato de Deltan, criticando ele e Sérgio Moro em relação a prisão de Lula em 2018, afirmando que os dois ‘estão pagando por causa excesso’. Em evento mais cedo na terça, Valdemar afirmou que Deltan e o senador Sergio Moro (União Brasil) “ultrapassaram os limites” na Operação Lava Jato e pagaram por isso.

“Eu não tenho nada contra eles. Tudo o que o Deltan Dallagnol e o Sergio Moro fizeram foi anulado pelo Supremo Tribunal Federal […] Não estou defendendo ninguém, nem acusando ninguém. Só sei que estão pagando pelo excesso”, disse o presidente do PL no vídeo.

Valdemar no mesmo vídeo também afirmou que o TSE cometerá um erro se cassar os direitos políticos de Jair Bolsonaro (PL). O julgamento de uma ação que pode tornar o ex-presidente inelegível sobre falas contra urnas eletrônicas está marcado para o dia 22 deste mês. Veja o vídeo:

Pedido de reforço

No início da tarde desta quarta-feira, 7, Valdemar Costa Neto publicou outro vídeo sobre o TSE e Bolsonaro. Ele pediu para o tribunal ser “justo” em relação ao processo que envolve o ex-presidente. “Bolsonaro não pode ser condenado”, declarou, dessa forma, o presidente nacional do PL. Assista:

Leia mais: Moraes pauta data de julgamento que pode deixar Bolsonaro inelegível

Por Hector Santana com informações do O Antagonista e da Revista Oeste

Foto: Reprodução

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -