O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste domingo, 16/4, que vai abandonar o gerenciamento das redes sociais do pai, Jair Bolsonaro (PL), que ele criou e comandou por mais de uma década. Em um post nas redes sociais, o parlamentar afirmou que é o “fim de um ciclo de vida voluntariado”. Até o momento, Bolsonaro não se posicionou nas redes sociais sobre a decisão de Carlos.
Ele cita, ainda, em seu post, sobre “pessoas ruins” que “se dizem as tais” e “ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade”. “Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairmessiasbolsonaro , informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui”, comentou.
Ainda na postagem, Carlos Bolsonaro disse que quer dar novos rumos a sua vida, afirma ter ficado “sozinho” por anos e que ainda assim foi maltratado.
“Pretendo entrar em novo ciclo de vida com foco pessoal. Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza de que muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”, disse Carlos Bolsonaro.
Leia mais: Carlos Bolsonaro diz que deixará de gerenciar redes sociais do pai