O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista divulgada nesta terça-feira, 10/1, pela CNN, que pretende antecipar sua volta ao Brasil. Bolsonaro foi internado na madrugada dessa segunda-feira, 9/1, no hospital AdventHealth Celebration, em Orlando, com “dores abdominais”.
“Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, detalhou na entrevista.
Bolsonaro, que viajou para os Estados Unidos no dia 30 de dezembro – dois dias antes de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumir o cargo de presidente -, também afirmou que “está bem” e que deve ter alta nos próximos dias.
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [domingo] no Brasil e depois essa minha internação no hospital”.
—–
Da Redação com informações da CNN