28.3 C
Manaus
sábado, novembro 23, 2024

Caio André determina investigação para apurar desaparecimento de livro de posse da CMM

Considerado um documento histórico, o livro contém as assinaturas de todas as Mesas Diretoras das legislaturas anteriores, sumiu após a gestão de David Reis

Por

Nesta quarta-feira, 4/1, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), determinou abertura de investigação para o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa.

O livro, considerado um documento histórico que contém as assinaturas de todas as Mesas Diretoras das legislaturas anteriores, sumiu após a gestão de David Reis (Avante). No último domingo, 1°/1, na posse da nova Mesa Diretora da Casa, foi usado um novo livro em razão do desaparecimento do antigo.

Em nota, a CMM informou que Caio André se reuniu na manhã de hoje com as Diretorias Legislativa e de Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.

Leia a nota na íntegra:

Nota Oficial

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), em nome do presidente, vereador Caio André (PSC), esclarece, nesta quarta-feira (04/01), que determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa.

Na manhã de hoje o presidente reuniu com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.

Caio André ressalta o compromisso da nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

Manaus, 04 de janeiro de 2023

Caio André

Presidente da Câmara Municipal de Manaus

—–

Da Redação

 

 

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -