O candidato à Presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), disse na manhã desta terça-feira, 29/11, que, caso seja eleito, o Legislativo Municipal terá transparência nos gastos públicos e independência.
O parlamentar destacou que vai buscar o diálogo para dar transparência nas ações feitas pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Manaus e, destacou ainda, a importância de dar “acesso a todos, inclusive à imprensa”.
“O diálogo é primordial, assim nos mantemos unidos e coesos pra todas as decisões pertinentes não só a Casa, mas a sociedade manauara. A gente pensa em trazer pautas e discussões que possam mudar a vida das pessoas. Nosso compromisso é com a sociedade e todos da imprensa, transparência é muito importante”, disse.
Caio André foi questionado pela imprensa sobre como será seu relacionamento com o prefeito de Manaus, caso seja eleito. Ele garantiu que será marcado pela independência, prezando pela transparência das ações do poder público, respeito e cordialidade.
A eleição para escolha da presidência da Câmara Municipal de Manaus será realizada no dia 5 de dezembro. Ao todo, 22 vereadores declaram apoio ao candidato Caio André, número suficiente para alcançar a mesa diretora da CMM para o biênio 2023-2024.
Confira a lista completa de vereadores que já declararam voto em Caio André:
- Amom Mandel (Cidadania)
- Antônio Peixoto (Pros)
- Allan Campelo (PSC)
- Bessa (Solidariedade)
- Caio André (PSC)
- Carpê Andrade (Republicanos)
- Daniel Vasconcelos (PSC)
- Diego Afonso (UB)
- Everton Assis (UB)
- Ivo Neto (Patriota)
- Jaildo Oliveira (PCdoB)
- João Carlos (Republicanos)
- Lissandro Breval (Avante)
- Márcio Tavares (Republicanos)
- Marcelo Serafim (Avante)
- Professora Jacqueline (UB)
- Raiff Mattos (DC)
- Rodrigo Guedes (Republicanos)
- Rosivaldo Cordovil (PSDB)
- Thaysa Lippy (Progressistas)
- William Alemão (Cidadania)
- Yomara Lins (PRTB)
—
Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Robervaldo Rocha / CMM