Pouco mais de 12 horas depois de o presidente Jair Bolsonaro (PL) ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, o fato de a primeira-dama Michelle Bolsonaro não está seguindo o esposo e nem Bolsonaro seguindo Michelle viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 31/10. O ato é conhecido como “unfollow” e vem sendo relatado por seguidores desde cedo nas plataformas digitais.
Não é possível informar, porém, se os dois se seguiam antes ou se nunca se seguiram, de fato. Mesmo assim, opositores ao governo aproveitaram para fazer piadas, levando o nome de Michelle ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 143 mil tuítes.
Outros perfis ainda disseram que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filhos “02” e “03” do presidente, também teriam deixado de seguir a madrasta.
Michelle segue Eduardo, mas não segue Carlos. A primeira-dama também segue e é seguida pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho “01”.
Michelle, 40, e Bolsonaro, 67, se conheceram em 2007, quando ela era secretária na sala da liderança do PP na Câmara dos Deputados, em Brasília. Eles se casaram em novembro daquele ano, depois de cerca de seis meses de relacionamento. Em 2010, nasceu Laura Bolsonaro, única filha do casal.
—
Da Redação com informações do UOL
Foto: Divulgação