O candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, aproveitou os últimos dias de campanha para voltar aos municípios de Parintins e Barreirinha, onde esteve nessa quarta-feira, 28/9. Nos locais Arthur foi recebido com festa e participou de carreatas e motociatas.
Em Parintins, o candidato foi recebido por uma motociata com mais de 250 veículos. Depois, ele participou de uma reunião com mais de 700 apoiadores. No local o candidato falou sobre as necessidades que precisam ser supridas no local, como infraestrutura urbana e limpeza pública, por exemplo. E deu o seu recado:
“Parintins tem que ter muito esforço, muito investimento em capital intelectual e em preparação de mão de obra. Temos que preparar Parintins para ser grande”, disse Arthur, que garantiu que vai estar presente na cidade, independentemente de quem seja o prefeito. “Sendo eleito, estarei aqui para ajudar Parintins, para fazer o melhor por essa cidade. Nós vamos fazer o melhor por todo o interior e pela minha cidade, Manaus”, afirmou.
Candidato a deputado federal, Israel Paulain destacou sua felicidade em receber Arthur Neto em Parintins, sua terra natal. “Ele é um senador importantíssimo para a história do nosso Amazonas, um defensor do nosso povo do interior e uma pessoa que sempre teve respeitabilidade muito grande no Congresso Nacional para proteger a Zona Franca de Manaus”, afirmou Paulain, reforçando que pretende levar essa mesma garra para a Câmara dos Deputados.
De Parintins, Arthur atravessou os 41 quilômetros até chegar a Barreirinha, onde também foi recebido em festa pela população. Mais de 200 carros e motos e uma grande participação popular nas ruas marcaram o encontro. Ele reencontrou com o seu grande e velho amigo Gilvan Seixa, ex-prefeito do município, de quem recebeu palavras de incentivo.
“É uma honra muito grande receber o Arthur. O senador tem uma identidade com a nossa terra há muitos e muitos anos. Seria até uma injustiça não darmos apoio a ele. O que nós desejamos é que tudo isso seja frutificado e que possamos colher depois os benefícios para o Amazonas”, disse Gilvan.
“Eu gosto desse povo, gosto de fazer política perto desse povo e quero mostrar meu amor com trabalho”, finalizou Arthur Neto.
— —
Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Divulgação