A menos de vinte dias para a realização das eleições deste ano, a disputa em Roraima vem ganhando novos capítulos e o senador Telmário Mota (Pros), candidato à reeleição, vem alfinetando seu adversário na disputa pelo Senado Federal, o deputado federal Hiran Gonçalves (PP), em redes sociais.
Nos bastidores políticos de Roraima, há quem diga que Mota não superou ser “trocado” por Gonçalves, pelo governador Antonio Denarium (PP). É que na pré-campanha quem aparecia ao lado de Denarium era Telmário Mota, o que mudou logo em seguida com a filiação do governador de Roraima no Partido Progressista, presidido em Roraima, por Hiran Gonçalves.
Em um vídeo, Telmário afirma que a campanha de Gonçalves é um “barco à deriva” e mesmo que ele se apegue a muitas pessoas a candidatura “vai afundar”. O senador ainda fala que Hiran Gonçalves não tem trabalho nem como deputado federal e quer ser senador.
“Vocês já viram que essa candidatura do Hiran é um barco à deriva. Vai já afundar! Oito anos como deputado federal, não tem trabalho para mostrar. Ele quer se agarrar em qualquer coisa. Correu para as calças do governador e começou: ‘é o candidato do governador’. Não é nem do povo! Não deu certo. Fizeram uma pesquisa aí a Justiça mandou tirar, não deu certo”, debochou Mota.
Ainda no vídeo, Telmário Mota diz que Hiran Gonçalves tem usado o presidente Jair Bolsonaro (PL) para atrair votos, mas que o deputado federal já traiu o presidente várias vezes e o eleitor não vai “entrar nessa de jeito nenhum”, finaliza Telmário Mota.
—
Da Redação
Foto: Agência Senado