A amizade entre o candidato ao Senado pelo Amazonas, Coronel Menezes (PL), e o presidente Jair Bolsonaro (PL), se tornou motivo de alfinetadas por parte de Chico Preto (Avante), durante debate com candidatos ao Senado, realizado na manhã desta quinta-feira, 1º/9, promovido pela TV Norte Amazonas. Chico Preto tenta na Justiça ser candidato ao Senado pelo Estado nas Eleições deste ano.
As alfinetadas começaram quando se debatia o tema sobre saúde e ao ser questionado pelo candidato a senador e vereador de Manaus, Elissandro Bessa (Solidariedade) sobre investimentos que Chico Preto traria para a área da saúde, se eleito, Chico aproveitou para falar das propostas e alfinetar Menezes.
Entre as propostas pontuadas por Chico, estão: a construção de uma grande clínica de imagem, conseguir recursos para ajudar a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), e para construção do Hospital Universitário da UEA para a formação de médicos. Daí, ao término de sua fala, Chico alfineta Menezes.
“Como senador da República garanto a vocês, não só sensibilidade para discutir com o profissional da saúde, para legislar e garantir as leis dos pisos salariais para que esse profissional tenha motivação para continuar atendendo, bem como recursos para investir na UEA, no Hospital Universitário e na grande clínica de exames de imagem. Se eu tivesse quatro anos de amizade com o presidente eu já teria mudado nesse aspecto. Anotem!”, alfinetou Chico se referindo a Menezes, que afirma ser amigo de Bolsonaro há quarenta anos.
Confira AQUI o trecho:
—
Da Redação
Fotos: Reprodução TV Norte