33.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 8, 2024

Em Borba, Roberto Cidade mobiliza população nas zonas urbana e rural do município

Além de comandar uma grande carreata na sede do município, que percorreu algumas das principais ruas da cidade, o parlamentar, de forte identificação com a região do Madeira, também esteve nas comunidades rurais de Axinim e Foz do Canumã para falar sobre sua candidatura à reeleição

Por

O deputado estadual e candidato à reeleição, Roberto Cidade (UB), esteve neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de agosto, respectivamente, no município de Borba (a 150 Km de Manaus) para apresentar algumas de suas propostas de campanha e fazer o balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Além de comandar uma grande carreata na sede do município, que percorreu algumas das principais ruas da cidade, o parlamentar, de forte identificação com a região do Madeira, também esteve nas comunidades rurais de Axinim e Foz do Canumã para falar sobre sua candidatura à reeleição.

“Sou muito grato à população de Borba e nossa atuação na Assembleia Legislativa demonstra isso. Nosso mandato possibilitou a aprovação de leis, requerimentos e emendas em favor do povo borbense. Nosso mandato não se restringe apenas a Manaus; ao contrário, sempre esteve e estará em favor dos municípios do interior do Estado. Peço à população de Borba mais um voto de confiança. Agora é 44.555, deputado Roberto Cidade, confirma. Compromisso e trabalho pelo Amazonas”, falou.

Neste domingo, após uma breve passagem pela Basílica de Santo Antônio de Borba, que foi declarada como patrimônio imaterial do estado do Amazonas a partir de lei do deputado estadual, Cidade esteve nas comunidades rurais Axinim e Foz do Canumã para apresentar suas propostas.

“Venho de uma família de regatões. Quando criança, subia e descia os rios da região; conheço as comunidades, as necessidades da população e me sinto feliz em poder voltar e conversar com as pessoas frente a frente. É essa a política que faço, que gosto de fazer e que, se Deus quiser, vou continuar fazendo. A política do bem, que dialoga, que prioriza o bem-estar da população do nosso Estado, que deixa o gabinete e que vai às comunidades, como fazemos hoje aqui em Axinim e Foz do Canumã, para estar com o cidadão”, afirmou.

—-

Da Redação com informações da assessoria

Foto: Divulgação assessoria

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -