28.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 5, 2024

Servidora pública denuncia perseguição política cometida pelo Governo de Roraima em período eleitoral

A denúncia foi encaminhada nesta quarta-feira, 17/8, ao O Convergente. No relato, a servidora pública afirma ter deixado de seguir Teresa Surita nas redes sociais por pressão política da gestão do atual Governo, comandado por Antonio Denarium

Por

Nem bem começou a campanha política e denúncias de perseguição contra servidores públicos começam a surgir em Roraima. Uma servidora pública do estado, que preferiu não se identificar, denunciou, nesta quarta-feira, 17/8, que vem sofrendo perseguição política por parte do Governo de Roraima, comandado por Antonio Denarium (PP). Apoiadora da candidata ao Governo, Teresa Surita (MDB), a servidora disse que foi obrigada a deixar de seguir a política em suas redes sociais.

De acordo com denúncia encaminhada ao Portal O Convergente, a servidora pública relatou que até nas redes sociais eles estão conferindo quem são os seus seguidores, e ao descobrir que ela apoiava Surita, pediram para a servidora deixar de segui-la imediatamente.

Ainda segundo a servidora, mesmo tendo que deixar de seguir Teresa Surita nas redes sociais, por conta de trabalhar no Governo de Roraima, mas era a candidata ao Governo pelo MDB-RR de “coração”.

“Deixei de seguir minha nova governadora, mas não diz que deixei de votar. Porque o povo tá com perseguição até nas redes sociais, viram que eu sigo ela [Teresa Surita]”, diz a denunciante.

 

Da Redação

Fotos: Divulgação / Ilustração: Neto Ribeiro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -