Líder nas pesquisas de intenção de voto para o senado, conforme levantamento do Instituto Iveritas, divulgado nesta quinta-feira, 4/8, o pré-candidato ao senado Arthur Virgílio Neto (PSDB), segue em sua caminhada pelas comunidades de Manaus em ações de sua pré-campanha rumo ao Senado. Em seus encontros com a população, ele tem recebido demonstração de confiança e de respeito, como ocorreu em visita à rua do Fuxico e ao bairro Novo Aleixo, na zona Leste da cidade, na última quinta-feira, 4/8.
“Esse encontro com a população recarrega as nossas baterias para essa caminhada que se inicia, oficialmente, em poucos dias. E é um momento para estarmos juntos, reforçando nossos compromissos, nossos entendimentos sobre o que o Amazonas precisa. O povo quer comida na mesa, trabalho, educação, saúde e quer dignidade e respeito, acima de tudo”, afirmou Arthur Neto.
Na manhã de quinta-feira, 5, ele esteve na rua do Fuxico (avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira), um tradicional ponto de comércio na zona Leste de Manaus, onde conversou com comerciantes, feirantes, consumidores e moradores do local. Foi um legítimo corpo a corpo, com muita troca de abraços e conversas amistosas.
Para o empresário Carlos César Monteiro, Arthur é um político inteligente, antenado e atuante. “Ele tem um laço político muito grande que liga o Amazonas com o resto do Brasil. Estou na mesma caminhada. O Arthur é um cara que a gente confia”, disse. “O Arthur fez muito bem para Manaus e para o Amazonas e voltará a ajudar o Estado”, completou a comerciante Rosilane dos Santos.
À noite, Arthur voltou à zona Leste, desta vez no bairro Novo Aleixo, onde participou de reunião com mais de 100 comunitários e foi recebido com muito entusiasmo. “Uma alegria receber o Arthur, um senador que lutou pela Zona Franca e pelas comunidades. Foi um excelente prefeito. Conheço bem o trabalho dele, trabalha pelas pessoas, além de ser muito carismático”, destacou o líder comunitário Raimundo Reginaldo.
— —
Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Foto: Divulgação