Enquanto muitos pré-candidatos do Amazonas estão declarando apoio aos postulantes à Presidência da República, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o pré-candidato ao cargo de governador do Amazonas nas eleições deste ano, o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), saiu da polarização e declarou que vai apoiar a candidatura do empresário e youtuber Pablo Marçal (Pros).
Em vídeo, Amazonino mandou um recado a Pablo Marçal. “Queremos um país novo, um país diferente, sob seu comando. Oxalá a empreitada seja vitoriosa. Vamos rezar por isso”, disse Mendes.
Amazonino Mendes e Pablo Marçal estiveram reunidos no mês passado, quando o presidenciável esteve na capital amazonense durante lançamento do movimento “Marçal Pelo Brasil”, na busca de apoio à sua candidatura, e participou de reunião na casa de Amazonino Mendes, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Alianças – Marçal tem conversado com mais de 14 legendas, na construção de alianças que buscam um objetivo em comum: a viabilização de um Brasil rico, que aposta no empreendedorismo e aposenta as migalhas oficiais.
Semana passada, em Brasília, Pablo Marçal teve um encontro com o também pré-candidato à Presidência da República, pelo União Brasil, Luciano Bivar, sinalizando que o Pros marchará junto com um dos mais importantes partidos políticos do cenário eleitoral atual.
—
Da Redação
Foto: Reprodução