Acompanhando o presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse, durante encontro com lideranças evangélicas ligadas à Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), que o presidente da República é um “instrumento de Deus” e que “Estamos vivendo momentos difíceis’.
A fala foi dita durante o encontro, ocorrido a portas fechadas no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, na manhã deste sábado, 28/5.
“Nós declaramos todos os dias que essa nação é do senhor, nós declaramos que quem governa o Brasil é Jesus Cristo e que o presidente Jair Messias Bolsonaro é apenas um instrumento de Deus nessa terra”, disse a primeira-dama.
Chamada ao palco por Bolsonaro, a primeira-dama agradeceu o apoio dos manauaras e disse ser fundamental o apoio que estão recebendo.
“Nós não estaríamos aqui se não fosse o apoio de vocês. Nós estamos vivendo momentos difíceis, momento que foi dado por Deus. Estamos cumprindo o propósito dele. Fácil não é. Estamos com projeto de prosperidade e de libertação de nossa nação desde o início. Nós seguimos em frente, pedindo a Deus que nos dê força, coragem e muito amor no nosso coração, porque nós precisamos, com tantos ataques. Que Deus venha fazer o melhor para a nossa nação”, afirmou Michelle, que esta semana confirmou sua filiação ao PL, partido do presidente.
Confira:
Apesar de afirmar que não vai disputar a nenhum cargo nas eleições deste ano, a primeira-dama, teria ingressado partido para intensificar sua participação nas eleições e ajudar Bolsonaro com o eleitorado feminino.
— —
Da Redação
Foto: Divulgação