28.3 C
Manaus
sábado, outubro 5, 2024

Fernanda Aryel, filha de David Almeida, decide não disputar eleições este ano

A estudante de medicina, que é presidente nacional do Avante Jovem, fez o anúncio oficial sobre sua decisão, em uma postagem nas redes sociais

Por

Tida como uma das apostas do partido Avante, para garantir uma cadeira na Câmara dos Deputados, Fernanda Aryel, filha do prefeito de Manaus, David Almeida, decidiu não disputar as eleições este ano. A estudante de medicina, que é presidente nacional do Avante Jovem, fez o anúncio oficial sobre sua decisão, em uma postagem nas redes sociais.

“Há tempo para tudo. Acredito fielmente nos propósitos de Deus em minha vida. Aos 27 anos, decido que não, ainda não é minha hora. Se um dia seguir carreira política, será como Dra. Obrigada a todos que já tinham declarado apoio a mim, e, principalmente ao meu pai e marido por entenderem e estarem sempre ao meu lado. Conhecimento e minha formação são coisas que nunca poderão tirar de mim, e é o que priorizo hoje. Cada coisa no seu tempo e lugar”, afirmou.

Confira:

Na postagem, Aryel recebeu o apoio de muitos amigos e políticos como a vereadora Glória Carrate (PL), o ex-vereador Elias Emanuel (PSDB) e do vice-prefeito de Manaus, Marcos Rota (PP).

“Parabéns por demonstrar que maturidade nada tem a ver com idade!!! Você terá sem dúvida um grande futuro pela frente, onde decidir estar!!! DEUS a abençoe!! Decisão sábia. Há tempo para tudo. Deus no comando”, disse o vice-prefeito.

Bastidores – A intenção do Avante com a candidatura de Aryel era atrair para a chapa do partido o voto dos jovens e das mulheres. Agora, sem a presença dela nas eleições o partido segue com outros nomes de parlamentares com mandato na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, como o da ex-secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe.

Entretanto, de acordo com informações dos bastidores da política, após a desistência de Aryel, a cúpula da sigla estaria rejeitando o nome de Shádia para “apoiar”, uma vez que o partido tem outros nomes de “peso” para concorrer à Câmara, como a do ex-deputado federal Hissa Abrahão, do vereador Marcel Alexandre e, até mesmo, Tadeu de Souza, ex-chefe da Casa Civil.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -