27.3 C
Manaus
domingo, novembro 24, 2024

Prefeitura de Tabatinga pretende gastar R$ 652 mil com viagens nacionais do secretariado municipal

A empresa vencedora do certame é a Selenetur Agência de Viagens e Turismo, que já teve outros contratos com a Prefeitura de Tabatinga. A empresa ganhou licitação em 2021, para prestar os mesmo serviços para o município

Por

O prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy (MDB), pretende gastar mais de meio milhão na compra de passagens aéreas para destinos nacionais e que atendam as necessidades das secretarias do município. O valor global da contratação será de R$ 652 mil. O Despacho de Homologação do Pregão Presencial – SRP – Nº 09/2022 para a contratação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (AAM), do dia 19 de abril.

A empresa vencedora do certame, que avaliou o Maior Percentual de Desconto, foi, mais uma vez, a Selenetur Agência de Viagens e Turismo Eirelli – EPP, inscrita sob o CNPJ Nº 34.516.450/0001-53, localizada na rua Cametá, Conjunto Deborah, no bairro Dom Pedro I, em Manaus. A empresa ganhou licitação em 2021, para prestar os mesmo serviços à Prefeitura de Tabatinga.

Segundo o Despacho, o empreendimento deverá fazer cotação, reservas e fornecimento de passagens aéreas nacionais. De acordo com a Prefeitura de Tabatinga, o processo licitatório recebeu parecer técnico da Assessoria Jurídica do Executivo Municipal.

Ainda no documento, não há informações sobre quais serão a quantidade de passagens que serão adquiridas e nem sobre os trechos nacionais que serão percorridos pelos representantes das secretarias da Prefeitura de Tabatinga.

Outro contrato – Ao que tudo indica a empresa Selenetur sempre é “favorecida” em licitações para prestar esse tipo de serviço à Prefeitura de Tabatinga. Em fevereiro de 2021, o prefeito Saul Bemerguy homologou um despacho para contratação da empresa, que foi a vencedora do Pregão Presencial Nº 056/2020, para fazer cotação, reserva e o fornecimento de passagens aéreas nacionais, por um prazo de até 12 meses. O documento não contém o valor que o Executivo Municipal repassou à empresa por este acordo.

Retorno – O Portal O Convergente questionou a Prefeitura sobre esta nova contratação, bem como a quantidade de emissão de passagens e as rotas nacionais que poderão ser feitas nestas possíveis viagens e aguarda o retorno das informações.

Confira os documentos:

Da Redação

Fotos: Divulgação / Ilustração: Neto Ribeiro

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -