32.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 5, 2024

Integrantes do PCdoB são hostilizados durante ato em defesa da Zona Franca

O caso foi denunciado por integrantes da bancada das manas, que participaram do evento juntamente com a ex-senadora e pré-candidata a deputada Federal, Vanessa Grazziontin. Conforme denúncia, feita em diversas postagens nas redes sociais, os ataques teriam partido por um grupo de defensores do presidente Bolsonaro que estavam no local

Por

Membros do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), foi hostilizado durante um ato em defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM), ocorrido neste domingo, 24/4, na feira do bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O caso foi denunciado por integrantes da Bancada das Manas que participaram do evento acompanhadas da ex-senadora e pré-candidata a deputada federal, Vanessa Grazziontin, e do ex-deputado federal e marido de Vanessa, Eron Bezerra. Conforme a denúncia, feita em diversas postagens nas redes sociais, os ataques teriam partido por um grupo de defensores do presidente Bolsonaro (PL).

Em um dos vídeos, divulgado e compartilhado inclusive por políticos e pré-candidatos favoráveis ao governo Bolsonaro, é possível ver um grupo de pessoas vaiando, gritando “fora comunistas” e “Bolsonaro”.

As falas, conforme uma das integrantes Bancada das Manas, a advogada Alessandrine Silva, não foram as únicas coisas ocorridas no local.

“Hoje, ao final do Ato de Defesa da Zona Franca de Manaus na Feira da Compensa, um pequeno grupo de apoiadores de Bolsonaro atacaram nossa manifestação (Bancada das Manas c/ Vanessa Grazziotin) com ovos e laranjas, além de disparos de bombas tipo catolé. É muito previsível que, o desespero dos fanáticos por Bolsonaro cada vez mais transforme-se em ódio. No entanto, é INACEITÁVEL que todo esse cenário transborde em violência contra quem tem coragem de defender o emprego dos trabalhadores e trabalhadoras da ZFM. Nós continuaremos nas ruas, em luta pelo povo amazonense”, disse ela em uma postagem feitas em suas redes sociais.

A fala foi apoiada por outra integrante do grupo ao afirmar que “nenhum ato antidemocrático vai nos intimidar, juntas podemos deixar a política mais leve! Chega de violência na política”, disse Michele Andrews.

Confira:

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -