32.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 5, 2024

Hissa Abrahão não descarta possibilidade de se filiar ao Avante

Na manhã desta quinta-feira, 17/02, o ex-deputado federal acompanhou o prefeito de Manaus, David Almeida durante fiscalização de obras na Zona Norte

Por

O ex-deputado federal Hissa Abrahão não descartou a possibilidade de deixar o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e se filiar ao Avante, para concorrer às eleições deste ano. Ao Portal O Convergente, Hissa destacou que irá decidir se deve mudar de sigla somente no fim do mês março.

“Existe a possibilidade de eu ir para o Avante. Entretanto, no momento, não estou pensando nisso. Só irei decidir algo nesse sentido no fim de março, pois a filiação em um novo partido é algo que deve ser pensando com muita cautela, matematicamente”, disse Hissa Abrahão ao O Convergente.

Nesta quinta-feira, 17/2, o ex-deputado federal acompanhou o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) em fiscalizações de obras que estão em andamento na zona Norte da cidade. Por meio de suas redes sociais, Hissa elogiou os trabalhos desempenhados por David Almeida à frente da Prefeitura de Manaus, e ressaltou a rapidez com que os trabalhos estão sendo realizados na capital, sobretudo na cobrança de soluções ágeis para as dificuldades que surgem diariamente na cidade.

Presidência do PDT – No dia 27 de dezembro de 2021, Hissa Abrahão pediu afastamento da presidência regional do PDT. Hissa, que estava à frente da sigla no Amazonas desde março de 2016. Na ocasião, ele informou ao O Convergente, que deixou a presidência do partido para focar na sua pré-campanha para deputado federal nas eleições de 2022.

—-
Da Redação
Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -