26.3 C
Manaus
sábado, abril 5, 2025

TRE/AM referenda saída de Marcelo Ramos do PL e deputado afirma que anunciará sobre nova filiação no começo de março

Marcelo Ramos já havia tido sua desfiliação do Partido Liberal reconhecida em liminar pelo ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que autorizou o parlamentar deixar o PL sem a perda do mandato

Por

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marcelo Ramos, conseguiu na Justiça o direito de desfiliação do Partido Liberal (PL). A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) acatou as considerações do parlamentar de que seria incompatível seguir no PL após a entrada do presidente Jair Bolsonaro no grupo político. O deputado afirmou que até o início de março anunciará em qual partido se filiará.

“Comunico que, após liminar deferida pelo TSE, no último dia, 10/1, o TRE-AM oficializou minha desfiliação do PL. Até o início de março anunciarei o partido ao qual me filiarei para disputar as eleições. Agora não é tempo de eleição, é tempo de toda energia para ajudar o Amazonas e o Brasil”, diz Marcelo Ramos.

Marcelo Ramos já havia tido sua desfiliação do Partido Liberal reconhecida em liminar pelo ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que autorizou o parlamentar deixar o PL sem a perda do mandato.

Confira:

_ _

Com informações da assessoria de comunicação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -