32.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 5, 2024

Variante Ômicron tem causado várias ‘baixas’ no secretariado do prefeito David Almeida

Nesta quarta-feira, 19/01, a secretária da Semasc, Jane Mara foi quem testou positivo para Covid-19, na terça-feira o titular da Semulsp, Sabá Reis, havia testado positivo. Antes deles, no dia 13, testaram positivo a secretária de Saúde, Shádia Fraxe e o de Comunicação, Israel Conte. Shádia e Israel estão recuperados e já retornaram ao trabalho presencial.

Por

A variante Ômicron tem causada diversas “baixas” nas últimas semanas no secretariado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). A desta quarta-feira, 19/01, foi a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes, que testou positivo para Covid-19.

Antes dela, o secretário da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis havia testado positivo. A confirmação da terceira infecção do secretário veio em teste realizado na manhã desta terça-feira, 18/1.

Quem também testou positivo para Covid-19 nos primeiros dias deste ano foram os titulares da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Shádia Fraxe e da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Israel Conte. Ambos testaram positivo no dia 13/01.

Em todos os casos, a Semcom informou que os secretários apresentaram sintomas leves, que seguiram (ou ainda seguem) as recomendações médicas de repouso e que as atividades laborais foram (ou estão sendo) realizada em home-office.

Dos quatro secretários, Shádia Fraxe e Israel Conte já retornaram ao trabalho presencial. A titular da Semsa participou nesta quarta-feira, 19/01, da abertura do novo Centro de Testagem para Covid-19, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

— —

Por Michele Gouvêa

Fotos: Divulgação / Ilustração Marcus Reis

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -