33.3 C
Manaus
segunda-feira, julho 8, 2024

Com ausência do governador Wilson Lima, PSC dá posse à nova diretoria

Principal nome da sigla no Amazonas, o governador Wilson Lima alegou "urgência na agenda de governo" para não comparecer ao evento, que contou com a presença dos vereadores Rodrigo Guedes, Allan Campêlo e outros representantes do PSC no estado.

Por

O Partido Social Cristão no Amazonas (PSC-AM) realizou nesta terça-feira, 18/01, evento de posse dos novos diretores da sigla. A ausência sentida foi a do governador Wilson Lima que, além de ser o principal nome do partido no Estado, ainda é presidente de honra do PSC. O governador alegou “urgência na agenda de governo” para não comparecer ao evento.

Sob a condução do presidente estadual do partido, Miltinho Castro foram empossados os novos presidentes do PSC Movimentos Coletivos Estadual, Amarildo de Souza Rodrigues; do PSC Movimentos Coletivos de Manaus, Alan Rubem Pinheiro da Silva; do PSC Mulher de Manaus, Rafaela Torres Tiradentes; do PSC Movimento Cristão Estadual, apóstolo Elizeu Rodrigues Bahia; do PSC Indígena de Manaus, Claudia Mendes Carvalho (Claudia Tikuna).

O PSC Coletivo e o PSC Cristão são novidades dentro do partido e visam a inclusão. O PSC Coletivo deve atuar em demandas macros e o PSC Cristão no resgate de valores de solidariedade e justiça social.

Confira a galeria:

Conforme o presidente estadual do partido, a ampliação no número de alas do partido elevou sua base de filiados em 175% em pouco mais de três anos, saindo de aproximadamente oito mil para cerca de 22 mil correligionários. Este ano, a meta é ampliar substancialmente o número de integrantes, buscando capilarizar a presença e atuação em todo o estado. Hoje, o PSC conta com 13 prefeitos, cinco vice-prefeitos e 77 vereadores distribuídos em 37 municípios amazonenses.

“Com a implementação de novos segmentos, a gente vem fazendo com que o partido se torne um partido com militância e desenvolva cada vez mais as políticas pública para ajudar os nossos políticos com mandato a criar projetos, programas, leis e auxiliar no que for de competência nossa”, declarou o presidente do partido no Amazonas, Miltinho Castro. “É um partido que está sendo construindo com conversa, com muito dialogo”, acrescentou ao falar sobre o fórum democrático instituído internamente.

Presidente de honra do PSC, o governador Wilson Lima não compareceu ao evento, mas mandou um recado de boas-vindas aos novos líderes e a todos os filiados do partido, desejando sucesso às novas lideranças.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Fotos: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -