24.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 4, 2025

Fundação de Vigilância em Saúde muda coordenação após pedido de exoneração

No lugar do ex-diretor-presidente foi nomeada a enfermeira Tatyana Amorim, que já atuava como diretora técnica da FVS-RCP ao lado de Cristiano Fernandes.

Por

O biólogo Cristiano Fernandes pediu exoneração do cargo de diretor-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP). Ele alegou motivos pessoais para o pedido de exoneração que foi aceito pelo governador do Estado, Wilson Lima. A exoneração foi publicada na edição de 15/9 do Diário Oficial do Estado do Amazonas e divulgada nesta sexta-feira,17.

No lugar do ex-diretor-presidente foi nomeada a enfermeira Tatyana Amorim, que já atuava como diretora técnica da FVS-RCP ao lado de Cristiano Fernandes. Assume a diretoria técnica da FVS-RCP, a enfermeira Adriana Elias que atuava como chefe do Departamento de Vigilância Epidemiológica da instituição.

Referência – A FVS-RCP é responsável pela Vigilância em Saúde do Amazonas e atua no monitoramento de doenças no estado. A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Torquato Tapajós, 4.010, Colônia Santo Antônio, Manaus.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -