28.3 C
Manaus
sábado, outubro 5, 2024

Manifestações em Manaus terão operação especial de trânsito para minimizar transtornos

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) organizou uma operação especial com, aproximadamente, 60 agentes de trânsito para monitorar as manifestações. Manaus vai ser palco de pelo menos quatro grandes atos neste 7 de Setembro, todos marcados para às 15h.

Por

Manaus vai ser palco de pelo menos quatro grandes atos neste 7 de Setembro, todos marcados para às 15h. Três desses atos foram organizados por movimentos de direita e serão realizados na Ponta Negra, na Praça do Congresso e no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Bola da Suframa). A Igreja Católica realizará, no mesmo horário, a 27ª edição do Grito dos Excluídos, no largo do Mestre Chico.

Para minimizar transtornos no trânsito, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) organizou uma operação especial. Aproximadamente 60 agentes de trânsito farão o monitoramento das manifestações.

Mudanças – Na região da Ponta Negra, haverá interdição na avenida Coronel Teixeira, no modelo faixa liberada, em trecho reduzido entre a rotatória do Tropical e edifício Aruba entre 14h e 19h.

Na rotatória da Suframa, a manifestação ocorrerá também entre 14h e 19h.

No Centro, haverá concentração na praça do Congresso às 15h e, por volta de 15h30, está prevista uma passeata que seguirá pela rua Ramos Ferreira, passando pelas avenidas Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Eduardo Ribeiro, com término no largo de São Sebastião, por volta das 18h.

A programação do Grito dos Excluídos contempla uma “bicicleata”, que sairá da Constantino Nery, das imediações do Terminal de Integração 1, por volta de 15h e o ato em si, que ocorrerá no largo do Mestre Chico de 15h às 19h.

— —

Por Michele Gouvêa com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -