O pastor Silas Malafaia veio a Manaus para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita oficial nesta quarta-feira, 18/8, e aproveitou a solenidade pública para atacar o Supremo Tribunal Federal (STF). Ao discursar, o líder religioso declarou que o STF não vai “tirar um presidente legítimo” do cargo e que o supremo poder é o povo.
“Queria esclarecer uma verdade. O supremo poder é o povo. O povo é o supremo poder, não é a caneta de ministro de STF. Ninguém vai tirar um presidente legítimo com o voto do povo na caneta”, declarou Malafaia.
E prosseguiu seu discurso afirmando: “Eu quero só deixar uma declaração profética. Eu creio que virá tempo de benção e prosperidade para a nação brasileira como nunca tivemos. Uma das marcas desse governo é que é todas as obras são concluídas no prazo, sem aditamento de preço e sem a safadeza da roubalheira. Tudo isso contribui para o país, contribui para a renda do povo e para dignidade do povo brasileiro”, falou o pastor.
Malafaia viajou para Manaus com Bolsonaro no avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Ao lado do governador Wilson Lima (PSC) e do prefeito de Manaus David Almeida (Avante), Bolsonaro realizou a entrega de 500 apartamentos construídos dentro do programa “Casa Verde e Amarela”, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com investimento federal de R$ 41 milhões.
Depois da entrega das moradias populares, o presidente seguiu para Ananindeua (PA) para participar de cerimônia alusiva ao Centenário da Convenção de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus no Pará. Além de Malafaia, o pastor Marco Feliciano também acompanha a agenda presidencial.
Confira a fala do pastor:
— —
Da Redação
Fotos e vídeo: Divulgação