30.3 C
Manaus
quinta-feira, novembro 21, 2024

Prefeitura adia entrega de residencial que seria inaugurado por Bolsonaro

A prefeitura adiou a entrega da etapa B, do residencial Manauara 2 devido ao cancelamento da agenda do presidente Bolsonaro em Manaus. A motociata, porém está mantida. Conforme os organizadores, ela será mantida em solidariedade ao presidente.

Por

O cancelamento da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Manaus devido a problemas de saúde motivou a Prefeitura de Manaus a adiar a inauguração da etapa B, do residencial Manauara 2, marcada para esta sexta-feira, 16/7. Uma nova data ainda será divulgada pela prefeitura, com o objetivo de contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), para realizar exames nesta quarta-feira após sentir-se mal, mas após novas avaliações decidiu-se pela transferência do presidente para São Paulo, onde será submetido a exames complementares para investigar uma obstrução abdominal.

O residencial tem recursos do Governo Federal, do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), e a construção foi realizada no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), hoje substituído pelo programa Casa Verde e Amarela. O projeto é coordenado pela Vice-Presidência de Habitação e Assuntos Fundiários (Vpreshaf), vinculada ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb).

Motociata – O presidente também iria participar de uma motociata com apoiadores, no sábado, 17. No início da manhã, logo que se soube do estado de saúde de Bolsonaro, os organizadores informaram que a motociata seria cancelada, no entanto, durante a tarde decidiu-se pela realização do evento.

Conforme  coronel Alfredo Menezes (Patriota), um dos principais apoiadores do presidente no Amazonas, a motociata será realizada, em um trecho mais curto, em solidariedade ao presidente.

“Quero informar à população do Amazonas que os eventos de dois dias, 16 e 17, em que o presidente Bolsonaro participaria em Manaus foram cancelados. Mas, em solidariedade ao presidente, decidimos realizar a motociata no dia 17”, comunicou Menezes.

A motociata vai manter a concentração, às 7h, no Sipam/Sivam, localizado na avenida do Turismo, com saída prevista para às 8h30, seguindo ao Distrito do Cacau Pirêra com volta em direção a Ponta Negra, onde haverá a conclusão da mesma.

— —

Com informações da assessoria de imprensa

Foto: Divulgação

 

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -