31.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 5, 2024

Brasil fora da ‘normalidade’ e situação de Pazuello estiveram na pauta do presidente no AM

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou a ponte de madeira Rodrigo Cibele que possui menos de 20 metros de comprimento e está sobre o igarapé Ya-Mirim, a 85 km da sede do município de São Gabriel da Cachoeira

Por

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a estada em São Gabriel da Cachoeira para conversar com o ministro da Defesa, general Braga Neto e com o comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira sobre a situação do general Eduardo Pazuello. O resultado da conversa não foi divulgado.

Bolsonaro está no município para inaugurar uma ponte de madeira na BR-307, que interliga a cidade à comunidade indígena Yanomami, em Maturacá.

Sem máscaras e sem manter o distanciamento social, Bolsonaro discursou e disse que o Brasil está longe da normalidade e afirmou que conta com militares para preservar a liberdade no país.

“Mais do que obrigação, tenho certeza que você agirão dentro das quatro linhas da Constituição, se necessário for. Espero que não seja necessário, e agente parta para normalidade. Não estamos nela. Estamos longe dela”, opinou.

“O que queremos é paz, progresso e acima de tudo liberdade. A gente sabe que esse último desejo passa por vocês (miliates). Vocês é que decidem, em qualquer país do mundo, como aquele povo vai viver”, acrescentou.

Em outro trecho, ele disse que a Amazônia só é nossa por causa da presença dos militares na região. “É um sacrifício viver longe do conforto dos grandes centros, mas todo mundo tem como dar um pouco de si pelo país”, concluiu.

O evento ocorreu no Comando de Fronteira Rio Negro/5° Batalhão de Infantaria de Selva, área da 2a Brigada de Infantaria de Selva.

— —

Da Redação

Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimos Artigos

- Publicidade -