Com exclusividade para O Convergente, a candidata a vice Maria do Carmo Seffair (Novo), que compõe a chapa de Alberto Neto (PL), comentou sobre a ausência do candidato a vice de David Almeida (Avante), Renato Junior (Avante), no primeiro debate entre candidatos a vice-prefeito, que ocorreu nesta segunda-feira (19).
À equipe do O Convergente, a candidata a vice afirmou que a ausência de Renato Junior é uma falta de respeito, porém, já é reflexo do líder.
“Falta de respeito, mas isso reflete, já vem do líder. O prefeito costuma desrespeitar a população de um modo geral. Ele acha que não precisa dar satisfações dos serviços que ele está ali para fazer. Isso é uma distorção que precisamos corrigir na vida pública”, opinou.
Ver essa foto no Instagram
Para Maria do Carmo, o espaço no debate é importante para que os eleitores conheçam os vices que compõem as chapas dos candidatos a prefeito, além de ser uma oportunidade para prestação de contas e abordar as propostas.
“Precisamos levar para a gestão pública o mesmo da iniciativa privada. Quando somos demandados, a gente põe a cara, assume o erro, pede desculpa e vai em frente. É isso que eles deveriam ter feito e não vieram aqui por medo porque tem muita coisa errada e não tem como prestar contas”, disse.
O Convergente procurou a assessoria da chapa do Avante, mas não obteve retorno até a publicação do material.
Leia mais: Vídeo: Candidata a vice Damiana Amorim alega falta de espaço para chapa do PSTU
___
Por Camila Duarte
Revisão: Letícia Barbosa